Agroágil é uma empresa do Grupo Dall'Oglio

Política de Trocas e Devoluções

A Política de Trocas e Devoluções da Agroágil foi estabelecida com o objetivo de proporcionar transparência e segurança aos seus clientes, definindo procedimentos em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor. Permanecendo quaisquer dúvidas nas situações descritas abaixo, o cliente poderá entrar em contato com a Central de Atendimento, no telefone 45-33214030.

I) Desistência

a) em caso de desistência, o cliente deverá enviar um e-mail para [email protected], informando o motivo da desistência e o número do pedido;

b) o prazo para a solicitação é de sete dias a partir da data de entrega, a qual poderá ser feita através dos Correios ou solicitação de coleta à Agroágil, no mesmo endereço onde foi feita a entrega; Caso o cliente opte pela devolução através dos Correios, favor consultar aqui as agências que prestam esse atendimento;

c) serão reembolsados os valores correspondentes à mercadoria e ao frete pago pelo cliente, mediante verificação da integridade das peças, seus acessórios, manuais e embalagem original.

2) Produto em desacordo com o pedido

a) constatação de avaria no recebimento da mercadoria: ao ser recebida a mercadoria, o cliente deve verificar a integridade da embalagem e a conformidade dos itens que compõem seu pedido. Sendo verificado qualquer indício de avaria, o mesmo deve ser recusado juntamente com a anotação na Nota Fiscal, do motivo da devolução. Essa orientação deve ser repassada às pessoas responsáveis pelo recebimento, caso o cliente esteja ausente na data prevista para a entrega;

b) compra equivocada pelo cliente: são reservados os direitos de cancelamento do pedido, reembolso em dinheiro ou troca da peça, contado o prazo de 30 dias a partir do seu recebimento pela empresa. O cliente será responsável pela despesa do frete;

c) recebimento de produto não correspondente ao pedido online: o cliente deverá retornar o produto nas mesmas condições do seu recebimento, com os mesmos direitos do parágrafo anterior, sem o ônus do frete;

d) verificação de funcionamento inadequado de equipamento: o cliente deverá seguir o procedimento da alínea anterior e a empresa terá o prazo de 30 dias a partir da devolução da peça, para sua troca.

3) Cancelamento e Reembolso

A Agroágil terá o direito de cancelar as compras nas seguintes situações:

a) não aprovação da compra pela administradora do cartão de crédito. Nesse caso, a empresa entrará em contato por e-mail ou telefone, oferecendo outra forma de pagamento;

b) dados cadastrais não conferem. O cliente receberá um e-mail solicitando a correção das informações fornecidas e, caso o cadastro não seja confirmado, o pedido será cancelado;